Friday, April 16, 2010


Pensamentos de hoje ... arrumando o quarto:
Eu quero revirar meu baú, mexer nas quinquilharias tão velhas e desnecessárias que guardo lá
quero jogar fora tudo que não presta , que detesta, e não me faz pensar
Arrancar aquela coisa toda que acumulo a anos sem querer notar e aniquilar de uma vez por todas o cheiro de mofo que empesteia o baú da minha vida
Depois de limpo, eis ele vazio e pronto para caber o que eu quiser e principalmente o que precisar...
Ou ainda não caber nada e arejar vazio e limpo todo o espaço bom que tem e preciso para sonhar!




mais um sentido:

A VISÃO


Ás 21:45 eu quase tive a impressão que o relógio era maior que meu pequenino sala/quarto...quanto mais olhava menos via passar o tempo!
Aguardava aquele que traria as respostas de um passado ainda presente , passado recente mas latente e escondido!
Aqui como vês estou eu, levantando os pezinhos para te ver melhor no olho magico, magico....feito criança comendo com os olhos seu doce favorito.
O que vejo então? Este homem sorrindo e entrando no meu templo, nas minhas emoções, invadindo meus medos, espiando meus segredos, flertando com a minha inocência e devorando tudo que apetece e que vê! Finalmente ele devora ...
Quando o conheci, se negava a ter em seu olhar o que tinha em sua mente, coitado; e eu aqui tão carente de um ....mais que olhar... um ter, ser e estar!
Agora sim ele me olha, mas não escondido, não abdicando por A, B , C, ou P
Seu querer é justo e seu olhar é livre como pássaro que sabe o que quer, como um homem que degusta com os olhos, cheira, toca e tudo antes .... apenas com um olhar!
Sempre soube o que queria.... sempre soube o que deprimia sua mente, mas não ousei contar, é claro que não... já és um homem feito, olhe para si ! e foi o que fes...
Por isso este homem que vos falo veio, me olhou de cima a baixo e mostrou com os olhos o que queria com meu corpo e minha alma, e o mais importante, olhou para si mesmo, admitiu e seguiu em frente até de manhãzinha!