Sunday, September 12, 2010

Amor e Sexo
Quem define início e fim de "bem querer", de desejos e anseios humanos tão subjetivos?
Quem dará conta de alimentar o ego primeiro?
E afinal, qual é a diferença?
Se meu corpo esquenta e padece de pensamentos intensos ...
Se meu corpo esquenta e entrega-se por condescendência ...
Qual é a diferença?
Meus olhos, esses olhos que amam e desejam são os mesmos para tudo
Minha matéria, minha alma exalam todas as cores de várias formas, Acredite!
Para mim, o querer da carne é o mesmo querer do signo
E tudo o que simboliza a carne
Amor e sexo coexistem sem utopias e grandes conceitos
Nenhum é eterno ou findável, nem plausível de medir.
O amoresexo inflamam-se misturados a vulgos conceitos humanos que ainda ei de superar
Mas hoje me olhei no espelho, e gostei do que vi
Habitava em mim um bem querer complexo e intenso
Amoresexo exalando por meus olhos, minha boca, meu cabelo, dedos, pelos...
Sem utopias, alimentando meu ego
E a alimentando todos que amo!

4 comments:

Talles Azigon said...

amor com desejo é receita de poesia lind lindo eu que era ausente agora me farei mais presente um grande beijo amore

David Monsores said...

Olá!

Se deseja o amor no sexo e se ama o sexo no amor. E assim parece que as coisas se misturam quando a mente se faz una com o corpo e os pensamentos intensos encontram seu correspondente no intenso ardor do corpo.

beijO!

Unknown said...

Você escreve muito bem, e ainda faz uso do olhar de psicólogo que é tão seu... Gostei bastante.

Amor e sexo se confundem sim, se confundem tanto que deixam de ser dois, e passam a ser um.
É uma pena que nem sempre eles caminham juntos, mas isso também faz parte...

Bjoo =]

Unknown said...

com certeza uma poesia intensa como você!

amor, amor e amor, de todas as formas e texturas!

amor em todas as suas demonstrações, em todas as suas frescuras!

amor no olhar, amor do sexo, amor no toque, amor no amar


amor, assim como amei seus textos, suas idéias, seu jeito e sua existencia!

bjão do rafa!