Thursday, May 30, 2013

Um dia sonhei em fazer um poema parnaziano....
Olhei para um copo de chá da starbuks e pensei:
-és tú e por que não... está aqui, e que beleza de copo, tão branco, tão cheio de chá
tão quente e tão fibroso o que tangem sua real origem do ser.........celulose
iguais a tantos outros surge você  em meu .....
Caramba ....uma criança acaba de me olhar... se soubesse que estou escrevendo sobre um copo de papel o que pensaria?
"Sua estúpida"
A vida é parnaziana justamente para não sermos....
Não dá mais
Perdi meu foco, agora penso em tanta coisa, em tanta humanidade, em tanto de relações e carências humanas....vou voltar aos meus textos de metapsicologia
e me render ao acaso do real novamente
.......por vezes congelando, por vezes virando a celulose
.......por poucas vezes entendendo!

No comments: