Tuesday, November 4, 2008


Obs: nada melhor que uma imagem que une a doçura
da Sereia com seus instintos e desejos mais primitivos...
e eu tmb tô numa fase sereia... antes eram fadas... em fim!


Ééé minha gente
Hoje estou inspirada, os neurônios estão até quentinhos... não que isso seja garantia de que eu tenha escrito algo que preste... mas lhes garanto... foi do fundo do meu deseeeejo...
Gosto desse tema tão inspirador...e foi com ele que tive vontade de escrever este post
por tanto...
desejem sem medo..
faz parte do humano esse "querer"!
Mas não me perguntem como dar vazão a eles...pois nem eu sei como dar a alguns meus! ( ops!)




Eu desejo
Desejo tanto que n cabe em mim
E uma angustia, uma insatisfação, que dá...
Até mais vontade
Tenho ânsia de desejar
Eu desejo o prazer,
A eliminação da angustia
Será pulsão de vida, todo o desejo investido?
Ou a tenrra incessante ação pela satisfação deste desejo uma pulsão de morte?
Querendo viver e morrer nesse desejo
Para satisfazer este desejo
Desejo sim ... é só o que sei..
Só desejo
E desejo o bom, o nocivo, o proibido e o socialmente benéfico
Minha capacidade de desejar é infinita
E o que farei com isso?
Ou eu sublimo, ou eu recalco...
Mais a angustia... haaa a angustia
Essa eu não me livro nunca!





e ao comentarem, respondam sem medo: Qual o seu desejo?

8 comments:

Anonymous said...

Oii!

Sim, sim, a pilastra é uma mulher!
^^

Desculpa, não querendo ser chato, mas...

"Tenho ância de desejar"

A palavra correta seria "ânsia", de anseio, ansear!
Outro erro é que você cometeu uma tautologia: consiste na repetição de uma idéia, de maneira viciada, com palavras diferentes, mas com o mesmo sentido. Por exemplo:
Elo de ligação, subir pra cima, acabamento final, juntamente com...

Ansear já é querer, já é desejar!

^^

Espero ter ajudado!

Quer uma xícara de chá? said...

Que lindo o seu poema. Pelo visto parece estar animada com algo, não é? Algo que pode estar prestes a acontecer?

Bem, falando sério, sério mesmo, eu queria um mundo onde os homossexuais são bem aceitos. E eu desejo um namorado, estou muito sozinho. : b

ED CAVALCANTE said...

ontido é sinal de amor. Não se deve lutar contra isso. Abrace a causa!!!! kkkkkk

Anonymous said...

^^''
prefiro poemas assim doq muito melancolicos

http://www.blogpaporapido.blogspot.com/
noticias e humor sarcastico

Erich Pontoldio said...

Muito bom ... o que eu desejo?

desejo a plena felicidade !!

Rosangela A. Santos said...

Adorei o poema .. tem um toque sutil de sensualidade .. rsrs

Eu tenho medo de falar o meu desejo .. rsrsrs


Vou criar coragem ... srsrs

Abç.

Cµssa said...

desejo...
desejo você... ser feliz... viver intensamente...
desejo ser desejado, enquanto desejo de igual forma e intensidade...
Desejo viver...

Gleise Erika Cavalli said...

Olá, eu também vivo passando por varias fases sabe? rsrsrs

Fase fada, fase bruxa rsrsrs é foda!

Eu sei lá o q eu desejo agora ...

Vivo desejando coisas por aí ...

rsrsrs ...

Ótimo fim de semana!