Tuesday, May 5, 2009


O Marinheiro


Haaa velho mar... que saudades de você, necessitava ver-te de novo
Depois de um longo período em terra firme
Direi-te como me sinto
E direi baixinho, mas que ainda te dissesse alto
Ninguém ouviria
Não há lagrimas nem dor como a minha , não mais em terra
É doloroso saber disto...
Mas a desejei boa sorte, e desejei boa vida, felicidade
E a desejei tanto, tanto... que ainda a desejo
Ainda que longe
Ainda que não mais minha
Mas espere, não fui embora sem deixar algo de valor
Deixei parte de um eterno amor, meu relicário
Está certo que não sei se ela percebeu
Ou que ainda, percebeu e o colocou numa prateleira
Pegando poeira pelos tempos que a maresia oxida
Mas era hora de voltar para o mar
Estou feliz em vê-lo eterno companheiro
Que fartura não me deixa faltar
Belas sereias, Ondinas, também não
E lhe agradeço por isso
Ainda que a saudade doa
A falta do meu relicário
A falta...

No comments: