Monday, February 21, 2011


Era uma ciranda de arlequins, um mais divertido que o outro, e o barulho, a musica, a dança, a rakjia, tudo!
Nessa altura meus dedos e minhas mãos calejavam e a dor que eu sentia já não se fazia onipresente.
A minha memoria, assim como a arte que me faz viver nunca me decepcionáram!
Fui cineasta de toda a alegria minha e alheia, porém há capitulos que prefiro guardar e guardei cada detalhe, a cor dos olhos, a boca, o jeito de olhar, a ultima respiração antes do beijo e o ultimo olhar na janela, a rosa que caia, o cordão adornado com magnifica figura marinha e a multidão cantando Hava Nagila!
Será mesmo que tens um filho?
Ou é apenas eu que fiz nascer a corda que me prende tão fortemente a armadilha desse arlequim?
Filme isto se puder
A imagem viva de algo que ficou incandecente, inseguro e que eu nem sei por que!

No comments: