Friday, August 16, 2013

https://www.youtube.com/watch?v=OCqliOGbbUs&list=PLF5A22A466166C6CD



O que dizer?

Minha sinestesia é aquela que mais grita

Minha informante de mundo palpável e visível

Sensível

Questionável

Indagativo

Subjuntivo

Estereotípico;

Um mundo onde a blablação tem seu lugar de encosto

Onde o chato fica presente perfeito ao lado do desgraçado e covarde mais que perfeito na sala de espera do atendimento.

Eu escuto seus passos,

Eu atendo o telefone

Eu abro as portas, as janelas, os aparelhos de ar e de luz

Eu abro meus ouvidos

Os livros

Os cadernos

Os indispensáveis

Os intransponíveis

Os ablativos

Partitivos

Esquisoilimitaveis


Os blablativos;

ao lado dos mais que perfeitos na sala de espera.

Então abro a porta

Minha sinestesia, onde mora meu coração, ela grita!

Esquento e sinto cheiro, gosto e tato

Fantasio e digo presente;

pro meu informante palpável e visível.

No comments: