Thursday, August 22, 2013



https://www.youtube.com/watch?v=-bp4kiW_te4
O que dizer?
Sobre a carne que encarnei
Quando ainda não sabia 
Nem adorava
Nem temia
Nem queimava
De sangue a carne já se alimentava
Se encharcava de vida
Quando não Eu sabia
Que ela doía
Que ela aberta jorrava
Já sabiam que ia jorrar, de dor, de prazer e do mensal envelhecer
Quando não sabia era ela que me determinou, nesta cor levemente rosada e sem graça
Com canos, cantos, úmidos, encharcados
Da minha carne
Só sei o que me disseram
Do que não sabia
Que amava
Que doía
Que inchava, secava e caia
Que jorrava quando aberta
Que escurecia, que queimava
Sem mais essa matéria viva
Findará e minha ideia
Vagará fantasma sem saber muito bem
Do que se passava
Talvez a terra saiba mais
Minha mãe saiba mais
E o sangue que a encharca de vida
Saiba
O porque que tanto fluía!

No comments: