Thursday, August 22, 2013






O que dizer?
Do poema que farei
Só sei que será ridículo
Que me empenharei em disfarçar o quanto é ridículo
Assim como os medos da burguesia em não poder pagar a diarista nesse mês
E como certas pessoas no ônibus que fingem dormir
Sei que não é importante ter início claro, mas importante saber onde está o meio
E saber a hora de parar
E culparei até o fim um outro alguém
Por ter me desconcentrado
Serei subjetiva
Medirei minhas palavras
Tentarei ser médio forte, médio fraco, médio bonita e não chocar d+
Falarei de um tema qualquer
Darei ritmo às palavras para que possam ser musicadas
E vomitar toda uma sorte desenganos, melancolias e lembranças ruins que tenho como magoa,
Vomitarei, botarei terra em cima e uma muda de flores rosas
Pra provar pra mim mesmo
Que posso transformar minha dor em arte!
E então poderei passar de ridículo para um(x) artista
Pois afinal, soa melhor numa existência vazia
Que abate qualquer ser humano, sem preconceitos de raça, credo, e etc..
E viva a arte!
Ass: ( X) ARTISTA

No comments: