Thursday, August 8, 2013


O que dizer?
A resposta , acredito eu, é a peça chave do sucesso de qualquer conto, de qualquer texto, poema, quaisquer produções "letristicas"; O objetivo final. A mensagem passa assim invisível através de letras, palavras muito bem posicionadas afim de que quem leia possa contacta um outro, mas de forma silenciosa e extremamente subjetiva.
A escrita, e a leitura ao meu ver é o que há de mais fantasioso dentro de uma sociedade. E se não for, é digno de atenção nesses moldes caricatos; Pois quem me garante que o que eu estou lendo é aquilo que se obstina a escrita, consegue se colocar em espaço e tempo, se é que faz parte das idéias de quem assina embaixo...Escrever é apostar, sobre tudo acreditar que o outro vai ler, vai entender e vai acreditar.
Descordando ou não, aposta-se na atenção do receptor da mensagem.
Nada disso seria possível se nós não acreditássemos fielmente que um pedaço de papel com certos rabiscos posicionados fossem considerados parte do autor; Essa parte do inapreensível do autor, essa parte inapreensível da ideia, inapreensível que de tão que é, precisamos também acreditar que existe e vale transmitir para fora de seus domínios imaginários.
O que se pensa não existe a não ser que seja compartilhado, e a resposta do receptor também não, mas ai já é outra história!

No comments: